Calendário 30/05/2010 - 00:00

Campinas (SP) – Depois do empate sem gols com o Guarani, neste domingo à tarde, em Campinas, o elenco são-paulino lamentou o número de desfalques: cinco no total. Contra o time campineiro, Richarlyson, Cicinho, Rodrigo Souto, Marlos e Miranda não jogaram.


O volante Hernanes acredita que a igualdade acabou sendo justa pelo futebol demonstrado pela equipe. O camisa 10 ainda admitiu que o time teve uma queda de produção natural.


“Acabou sendo um resultado justo. Tivemos uma queda que é natural, até por esta sequência de jogos. Diminuímos o ritmo. A gente quer sempre vencer, mas ficou de bom tamanho”, ressaltou o são-paulino.


O goleiro Rogério Ceni seguiu o discurso do companheiro. No entanto, mesmo com tantos desfalques, o camisa 1 reconhece o esforço dos jogadores que acabaram entrando na partida. Ainda no primeiro tempo, o Tricolor perdeu Alex Silva, com um corte no supercílio.


“Não dá para negar que a parte técnica caiu, normal. Mas quem entrou se esforçou. Foi um resultado justo pelo o que nós apresentamos. Criamos poucas chances”, completou Ceni.


Para encarar o Goiás, na próxima quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes contará com dois importantes retornos. Cicinho e Richarlyson, que cumpriram suspensão em Campinas, voltam a ficar à disposição do comandante.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário