Monterrey (MEX) – O São Paulo realizou no final da tarde desta segunda-feira (29) seu primeiro treinamento em solo mexicano. O Tricolor trabalhou por pouco mais de duas horas no complexo esportivo do Colégio Irlandês, dando sequência a sua preparação para o duelo contra o Monterrey, que acontece na próxima quarta-feira, no estádio Tecnológico.
Os jogadores que atuaram durante toda ou a maior parte do clássico contra o Corinthians fizeram um trabalho específico com o preparador Carlinhos Neves, que priorizou a recuperação dos atletas depois da partida e da desgastante viagem de pouco mais de 10 horas de São Paulo até Monterrey.
Já o restante do elenco treinou sob os olhares atentos do técnico Ricardo Gomes. Na primeira parte o grupo fez um treino em campo reduzido, trabalhando a movimentação e a posse de bola, e na sequência os jogadores treinaram finalizações.
A atividade contou com boa presença de jornalistas mexicanos e também alguns torcedores, que prestigiaram a atividade e não perderam a chance de paparicar o goleiro-artilheiro Rogério Ceni e o lateral-direito Cicinho.
O grupo volta aos trabalhos na noite desta terça-feira (19 horas), quando fará o reconhecimento do estádio Tecnológico.
Crédito obrigatório das fotos: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
Jogadores trabalham em Monterrey
Grupo que disputou o clássico (ou a maior parte dele) fez trabalhos específicos
Atletas que pouco ou não atuaram treinaram em campo reduzido e depois fizeram finalização
Ao final da atividade, Alex Silva se posicionou como fotógrafo