Calendário 26/04/2008 - 00:00

Mesmo na expectativa de receber um ou dois reforços para a seqüência da Copa Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho confia que o atual elenco tricolor vai bem na competição sul-americana.


 


“O elenco atual entra bem na competição”, aposta Muricy, que terá o lateral-direito Jancarlos como novidade na lista para a partida das oitavas-de-final, contra o Nacional (URU).


 


Além da entrada de Jancarlos, o técnico também acredita na evolução do sistema defensivo com Alex Silva e num melhor entrosamento do time com Éder Luis, que não pôde jogar o Campeonato Paulista.


 


Outro fator que dá confiança ao técnico é o tempo de preparação entre um jogo e outro, especialmente nas oitavas-de-final, quando o São Paulo fará um jogo por semana.


 


“Fisicamente chegamos mais fortes agora, com tempo para descansar e treinar. Mentalmente também estamos mais leves, pois disputar duas decisões por semana desgasta muito”, declarou o técnico.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário