Teve início nesta terça-feira (23) a pré-venda online do DVD que conta a saga do tri-hexacampeonato do São Paulo FC.
Em versão dupla, a produção da Bossa Nova Filmes, com distribuição da Fox Home Entertainment, traz todos o gols do Tricampeonato Brasileiro do São Paulo FC (em 2006, 2007 e 2008), além de imagens exclusivas de bastidores, preleções e pós-jogo.
Depoimentos exclusivos de personagens-chave como Muricy Ramalho, Hernanes e Borges completam o pacote, que tem tudo pra ser mais um grande sucesso de vendas.
Enquanto a pré-venda acontece em sites como Submarino, Saraiva e Americanas.com, a equipe de produção trabalha a todo vapor para produzir, em tempo recorde, um DVD duplo histórico sobre a conquista.
A entrega está prevista para fevereiro, quando acontece o lançamento oficial do filme.
Enquanto ele não chega, confira aqui no site prévias do que vem por aí!