Calendário 2/02/2009 - 00:00

Não bastasse o conteúdo do primeiro disco do Box DVD “Tri-Hexa”, no qual os jogadores, comissão técnica e dirigentes, contam o que viveram na busca do título, trazendo à tona as lembranças são-paulinas jogo a jogo,  os produtores do registro premiam os torcedores com os “extras” do DVD.


Momento Mágico, Rogério na linha, Hernanes e Muricyces fazem com que qualquer simpatizante do clube fique emocionado. As declarações dos diretores sobre o hexacampeão nacional, o desempenho do capitão atuando na linha em uma partida amistosa e o craque Hernanes lembrando de tudo o que viveu até chegar à titularidade no Tricolor orgulham qualquer são-paulino.


Além disso, ainda há o treinador Muricy Ramalho falando sobre a vida como comandante da equipe, sendo esse o ponto máximo de aproximação do treinador com cada torcedor que adquirir o registro. Lágrimas, lembranças e principalmente sorrisos, com certeza, não faltarão em cada exibição do DVD.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário