Dorival põe Sub-17 na mira

Dorival põe Sub-17 na mira

Calendário 6/09/2017 - 13:04
Divulgação
Juca Pacheco/saopaulofc.net
Divulgação
Juca Pacheco/saopaulofc.net
Divulgação
Juca Pacheco/saopaulofc.net
Divulgação
Juca Pacheco/saopaulofc.net
Divulgação
Juca Pacheco/saopaulofc.net
Divulgação
Juca Pacheco/saopaulofc.net

O time do São Paulo volta a treinar na tarde desta quarta-feira. Nesta manhã, porém, foi a vez da equipe Sub-17, do técnico Orlando Ribeiro, trabalhar sob os olhares de Dorival Júnior e sua comissão no CT da Barra Funda. É cada vez mais comum as equipes de Cotia, especialmente o Sub-17 e o Sub-20, se deslocarem ao CT do profissional. Dorival tem observado diariamente o trabalho da base.

Além de ver a preparação das equipes e trocar ideias com seus treinadores, Dorival também tem incorporado atletas para permanecerem por um período no time principal. Nesta semana, o atacante Paulinho Bóia compõe o elenco e portanto “desfalca” o time Sub-20 na partida de hoje contra a Chapecoense, pelo Brasileiro.

Caíque, Pedro Borges e Igor Gomes (Sub-20), Marcos Junior, Lucas Sena, Ed Carlos. Miguel e Vítor Samuel (Sub-17), além dos goleiros Denis e Thiago Couto são alguns dos atletas que já passaram algum período no elenco profissional e certamente terão novas oportunidades.

“Além de eu poder conhecer cada vez mais os atletas e o trabalho que vem sendo feito, tenho a oportunidade de acompanhar a evolução deles. É muito importante essa observação contínua. Além disso, o atleta da base quando vai treinar na Barra Funda sabe que está sendo observado”, afirma Dorival.

Na semana passada uma reunião no CFA de Cotia entre as comissões técnicas da base e profissional ajustou mais alguns detalhes da integração. 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário