Calendário 7/01/2007 - 00:00

O domingo do elenco Tricolor foi diferente do habitual. Se na maioria das vezes os jogadores estão atuando ou descansando em casa com a família, no dia de hoje eles tiveram que entrar em campo e treinar em dois períodos.


 


Como os atletas puderam desfrutar de no mínimo 32 dias de férias, a pré-temporada está sendo intensa, com treinamentos diários em dois horários: 09 e 16 horas.


 


“Nas férias domingo era dia de comer macarronada com a família. Hoje estamos aqui treinando. Mas tudo bem, foi um dia atípico, mas muito proveitoso”, diz o ala-esquerdo Júnior.


 


No terceiro dia de preparação os jogadores fizeram um trabalho leve com bola pela manhã e no período da tarde um treinamento físico.


 


“Aos poucos vamos readquirir a melhor forma física para entrar com tudo no Paulistão. Eu tive férias bem programadas, curti, viajei, descansei, mas não deixei de me cuidar”, garante o camisa 6 do Tricolor, que ressalta.


 


“O pessoal também deve ter maneirado nas férias. Todos voltaram bem”, conta.


 


Com 33 anos e o currículo recheado de títulos, Júnior garante que tem motivação extra para jogar em 2007.


 


“Não tem como estar no São Paulo e não se sentir motivado. Conquistei vários títulos importantes ao longo da carreira, mas isso só deixou com ainda mais vontade de ganhar”, aponta o ala, que sabe que a cobrança é grande.



“No futebol você tem que estar sempre bem. Se a gente não for legal no Paulista, ninguém vai se lembrar que ganhamos tudo nos últimos dois anos. Por isso, estamos trabalhando forte para iniciar o ano vencendo o estadual”, completa Júnior.



Júnior faz exercícios físicos no Reffis

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário