O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), no Maracanã, após a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Com dois gols de Brenner, o Tricolor venceu a primeira batalha em busca de uma vaga na semifinal – o decisivo confronto de volta será disputado na próxima semana, no Morumbi.
“A vitória é um prêmio pelo momento que vivemos. O time está criando casca protetiva, mas pode melhorar ainda mais. Sabemos que a equipe cometeu erros, mas vamos corrigir para os próximos jogos”, disse o treinador, que emendou.
“Temos que esquecer a vantagem e trabalhar para corrigir os erros. O Flamengo tem um grande time, e por isso temos que corrigir os erros técnicos”, acrescentou.
Durante o atendimento a imprensa, Diniz também enalteceu o apoio que a torcida tem recebido da torcida. “Todo mundo gosta de ser agraciado com o carinho do torcedor, e a gente luta insistentemente nesse futebol, que é de massa, com esses milhões de torcedores são-paulinos que querem ver o time ganhar jogos e levantar taças”, destacou o comandante, que completou.
“É importante ter o carinho do torcedor e equilíbrio para poder avançar nas competições. Fazer o máximo para ganharmos os jogos e alegrar nossa torcida”, concluiu.
Antes de enfrentar o Flamengo novamente, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no sábado (14), às 19h, na Arena Castelão, enfrentará o Fortaleza pela 21ª rodada.
CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA: