Diniz destaca molecada: “São Paulo tem um grande repertório de Cotia”

Diniz destaca molecada: “São Paulo tem um grande repertório de Cotia”

Calendário 8/10/2020 - 10:33

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0 na última quarta-feira (7), no Morumbi, e destacou a garotada #MadeInCotia que entrou no time e deu conta do recado.

Para encarar o clube de Goiânia, a equipe são-paulina não contou com Walce e Rojas (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo direito), Hernanes (estiramento na coxa direita), Arboleda (Seleção Equatoriana) e Luciano (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Assim, com oportunidades para os jovens Luan e Brenner entre os titulares, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves e Igor Gomes; Gabriel Sara, Brenner e Vitor Bueno.

Com gols #MadeInCotia, marcados por Brenner (2) e Gabriel Sara, o São Paulo se recuperou após sete jogos sem vitórias. Com o importante resultado, o time reassumiu a terceira colocação, agora com 23 pontos.

“Achei que tinha que mexer, assim como achei contra o Sport (1 x 0), e por isso fizemos mudanças.  E o mais importante acaba sendo o resultado no futebol. Ganhamos de 3 a 0, mas produzimos em outros para ganhar por 3 a 0 e acabamos tomando gols. Embora tenhamos feito três gols, tem de melhorar o sistema defensivo mais hoje até do que nas outras partidas. O volume do ataque foi muito bom”, disse o treinador, que emendou.

“O time teve cinco jogadores de 20 ou 21 anos. Os cinco foram bem. Acabaram sendo dois gols do Brenner e um do Gabriel Sara, e isso mostra que São Paulo tem um grande repertório de Cotia, é um trabalho bem feito e que precisa de tempo para lançar e passar confiança ao jogador. Acho que o São Paulo está bem servido nesses meninos que podemos contar. Eles respondem quase sempre muito bem”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário