Calendário 14/01/2006 - 00:00



O São Paulo levou um grupo de dez jogadores para fazer exames cardiológicos na manhã deste sábado no Hospital do Coração (Hcor).


 


Apesar dos exames serem realizados para ver como está o coração dos atletas, foram os pulmões de alguns que acabaram chamando a atenção.


 


Destaque principal para os volantes Josué e Mineiro, que confirmaram a fama de “motores” do time.


 


Os dois foram os que obtiveram melhor desempenho no teste ergoexpirométrico realizado no Hospital do Coração (Hcor).


 


“Esses exames fazem parte da nossa rotina e são importantes para nos deixar seguros depois de tudo o que aconteceu no futebol nesses últimos anos”, analisou o volante Josué, que demonstrou cansaço após um longo tempo na esteira.


 


“É cansativo demais, acordamos às 06h30 e retornamos ao CCT somente depois do almoço. Desgastante não só pelo tempo, mas principalmente pelo exercício”, revela o volante, que surpreendeu os médicos pela condição física.


 


Mesmo tendo um excelente desempenho, o volante diz que não está na forma ideal, mas que assim como seus companheiros, conseguirá superar os obstáculos para fazer uma grande estréia.


 


“Estou 70% e sei que isso não é o ideal, mas assim como meus companheiros tenho que me adaptar a realidade e procurar render o máximo na estréia. É começo de temporada e as outras equipes estão melhores fisicamente, mas conseguiremos superar isso com inteligência”, completa.


 



Desempenho do volante impressionou os médicos do HCor


 


 


 


 


 


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário