Calendário 21/01/2010 - 00:00

Diante da Portuguesa, o técnico Ricardo Gomes elogiou o primeiro tempo da equipe. Agora, contra o Mirassol, o treinador inverteu seu elogio. Segundo ele, o São Paulo se portou melhor durante a segunda etapa da partida desta quarta-feira à noite, no interior paulista.


“Levando tudo em consideração, o primeiro tempo foi bom. Mas o segundo foi mais interessante. O time conseguiu segurar a bola. Eles criaram mais oportunidades. Tomamos um gol cedo e o time ficou estático em campo”, explicou o comandante.


Diante do Mirassol, Ricardo promoveu três estreias: Andre Luis, Carlinhos Paraíba e David. E mesmo com mais um resultado longe do esperado, ele mantém seu discurso e avisa que o rodízio continuará.


“Não temos culpa se o campeonato começou cedo. Não tem como colocar o time para todos os jogos. Seria uma incoerência. Seria um tiro no pé e a preparação não seria tão boa”, disse Ricardo.


O grande objetivo do clube e também do treinador é deixar o time muito bem preparado para a Copa Libertadores. A equipe estreia na competição no próximo dia 10 de fevereiro diante do Monterrey-MEX, no estádio do Morumbi.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário