Calendário 25/10/2010 - 00:00

A derrota para o Ceará por 2 a 0, no último domingo, brecou a sequência positiva do São Paulo, mas não tirou o sonho de conquistar uma vaga para a Libertadores de 2011. A quatro pontos do G4 (nove do G3), o elenco são-paulino mantém as esperanças. Reação que terá de começar nesta quinta-feira contra o Atlético-PR, na Arena Barueri.


Experiente, o atacante Fernandão alerta para os confrontos diretos que o Tricolor Paulista terá até o fim do Brasileiro: Atlético-PR, Cruzeiro, Corinthians e Fluminense. Ainda segundo o camisa 15, ele planeja cinco vitórias nos sete jogos finais do Nacional. Com isso, o São Paulo teria grandes chances de conquistar a vaga no torneio continental.


“Nosso começo no campeonato não foi bom, mas agora temos uma estabilidade em relação a parte técnica e tática. Estamos na briga pela Libertadores. Com cinco vitórias podemos estar dentro. Sabemos da sequência que teremos. Vai ser importante, pois se a gente pontuar, evitamos um concorrente direto de estar pontuando também”, explicou o atacante são-paulino.


O lateral-direito Ilsinho vai além. O camisa 77 usa exemplo do ano passado para mostrar que o São Paulo está muito vivo na competição. Por outro lado, ele mantém um discurso já habitual no clube: pensar jogo a jogo. Essa é a meta tricolor nesta reta final do Campeonato Brasileiro.


“No ano passado, mais ou menos nesta altura do Brasileiro, o Flamengo tinha poucas chances de ir para a Libertadores e acabou sendo campeão. Não jogamos a toalha e temos de pensar primeiro no Atlético-PR”, completou o lateral, que briga por uma vaga na equipe no jogo de quinta-feira.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário