Calendário 13/02/2006 - 00:00

Depois do passeio sobra a Portuguesa Santista no último domingo, na Vila Belmiro, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (13) já pensando na próxima rodada, contra o Bragantino, em partida que pode dar a liderança ao Tricolor.


Assim o time se dividiu em dois grupos. Enquanto os heróis da goleada fizeram musculação, os jogadores que não atuaram – ou que jogaram pouco – trabalharam no campo sob o comando do exigente técnico Muricy Ramalho.


O meia Danilo, autor de dois gols e com participação em outros dois, considera a movimentação da equipe o ponto forte e diz que a equipe não pode deixar de vencer o Bragantino.


“O Muricy acertou o posicionamento da equipe, especialmente do meio-campo e nosso rodízio nas posições tem atrapalhado a marcação adversária. Vamos a Bragança para vence-los, apesar do respeito que temos por eles”, diz.


O camisa 10 sabe também que o time não deve se preocupar com tropeços dos adversários. Para ele, o importante é continuar jogando bem e vencer as partidas. Assim e liderança vem como conseqüência.


“Temos que trabalhar duro sem pensar nos outros. Nosso objetivo agora é vencer o Bragantino e continuar em busca do nosso objetivo”, ressalta Danilo, autor de quatro gols nos últimos três jogos do time.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário