Calendário 7/08/2007 - 00:00

Depois de cinco jogos fora da equipe por uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Dagoberto volta a ser relacionado e viaja com a delegação para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã.


No entanto, o técnico Muricy Ramalho não deve escalar o atacante entre os titulares, já que entende que Dagoberto ainda não chegou à sua melhor condição física.


“Não sei se ele suporta o jogo todo, ainda mais no Maracanã, campo largo e pesado”, disse o treinador, que também não descarta utilizá-lo. “Vou pensar melhor até a hora do jogo”, completou.


Muricy Ramalho disse ainda não ter o time definido para a partida, já que não conta com Souza e Hugo, suspensos. Ele avisa que pode fazer novas mudanças, assim como fez diante do Grêmio, no Olímpico.


“Vou estudar o adversário e arrumar o time em cima disso”, disse, antes de completar: “O Botafogo é diferente do Grêmio, por isso tenho que pensar em algo novo”, revelou o técnico, que descarta qualquer ambiente de decisão para o jogo desta quarta-feira.


“Não é decisão porque não vale taça. Vai ser um grande jogo reunindo as duas melhores equipes do campeonato neste momento”, finalizou o técnico.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário