Calendário 27/04/2007 - 00:00

Inscrito para as próximas fases da Libertadores da América, o atacante Dagoberto corre contra o tempo para entrar no ritmo dos demais jogadores do elenco e cavar um lugar no time que enfrenta o Grêmio, pelas oitavas-de-final.


O técnico Muricy Ramalho não escondeu que se trata de um jogador ‘diferenciado’, mas tem muita cautela na preparação do atleta, que não atua há muito tempo – desde 12 de novembro não joga uma partida desde o início.


“Ele vem treinando muito forte e temos que cuidar de sua musculatura. Falta ritmo, mas é natural, isso ele só vai pegar jogando”, disse o treinador, que comandou um jogo-treino contra a equipe juvenil do Tricolor especialmente para dar ritmo ao atacante.


No treino, Dagoberto marcou dois gols e jogou solto, posicionando-se aberto pelas pontas, como um terceiro atacante. “Ele confunde a marcação, é inteligente e sabe se posicionar”, revelou Muricy, que não descarta utilizá-lo como titular. “Vamos esperar”, completou.


Além dos dribles e jogadas técnicas que demonstrou no treino com a garotada do clube (os profissionais venceram por 6 a 1), o que mais chamou a atenção do treinador foi a força física que Dagoberto apresenta.


“Ele se preparou para chegar aqui. Está forte, com massa muscular e com muita vontade de vencer. Agora é readquirir o ritmo e a confiança para brilhar no São Paulo”.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário