Calendário 14/04/2008 - 00:00

O atacante Dagoberto aos poucos vai recuperando seu espaço no São Paulo. O camisa 11 do Tricolor começou o ano como titular, mas foi atrapalhado por uma lesão muscular que o afastou de oito jogos.


Voltou ao time titular contra o Guarani, quando o São Paulo venceu por 1 a 0, e sua atuação o credenciou para atuar também contra o Sertãozinho, quando o Tricolor bateu o time do interior por 3 a 1.


As grandes atuações de Adriano e Borges, porém, fizeram com que Dagoberto ficasse como opção para as partidas contra Bragantino, Sportivo Luqueño e Juventus, quando o atacante entrou no decorrer dos jogos.


Contra o Audax Italiano, no Chile, o atacante entrou bem na partida e criou boas oportunidades de gol. A boa atuação pela Libertadores e a suspensão de Borges, credenciaram o atacante para mais uma vez ser titular do Tricolor.


No clássico contra o Palmeiras, Dagoberto não balançou as redes, mas foi bastante importante para o São Paulo, com sua velocidade, técnica e movimentação, ajudou o time a conseguir a vitória na primeira semifinal.


“Conseguimos um resultado importante, mas que ainda não nos garante nada. Temos que entrar com a mesma dedicação para alcançar a classificação para a semifinal”, lembra o camisa 11, que ontem se doou muito à marcação.


“Quando nós atacantes ajudamos a marcar, facilitamos a vida de todo o time. Essa dedicação é fundamental”, avalia Dagoberto.


Agora, com uma semana inteira de trabalho, Dagoberto briga por uma vaga no time titular para o segundo jogo.


“Tenho que estar sempre pronto para ajudar o time. Vou trabalhar muito forte durante essa semana para conseguir chegar bem diante do Palmeiras”, completa Dagoberto.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário