Calendário 21/04/2009 - 00:00

Os primeiros 50 minutos do treino foram novamente fechados à imprensa. Muricy Ramalho treinou bola parada defensiva e ofensiva, movimentação e algumas variações táticas, trocando alguns jogadores para novas avaliações.


 


Mas na entrevista coletiva que concedeu logo após a atividade, o treinador disse que a tendência é manter Dagoberto no time titular na partida desta quarta-feira, contra o América de Cali, no Morumbi. Apesar da derrota para o Corinthians, Muricy gostou da atuação do camisa 25 pelo lado direito no clássico.


 


“O time jogou bem [contra o Corinthians]. Atacamos o adversário, tivemos chances e fomos melhor até levar o gol. É um time que pode ser repetido”, comentou.


 


Mesmo com Dagoberto, Borges e Washington escalados, Muricy explica que o time não fica vulnerável por conta da função tática de cada um.


 


“Não é porque eles são atacantes de ofício que estaremos escalados com três isolados na frente. O Dagoberto faz o quarto homem do meio-de-campo pelo lado direito, assim como o Jorge Wagner faz pela esquerda. Claro que com a bola ele tem total liberdade para atacar, mas tem que recompor na hora de defender”, explicou.


 



Dagoberto na concentração: expectativa de uma nova oportunidade

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário