Calendário 7/05/2009 - 00:00

Foto: VIPCOMM


Já são mais de 14 os dias em que o São Paulo não entra em campo por uma partida oficial (a última ocorreu no dia 22 de abril, quando o Tricolor enfrentou o América de Cali). Sem compromissos, os jogadores se limitam a treinar, e treinar muito, o que para o atacante Dagoberto tem um lado bom e também um lado ruim.


 


“É bom treinar, apesar de que o longo tempo atrapalha também, estamos no meio do ano e ficar tanto tempo parado incomoda. O treinamento de hoje (jogo-treino), foi bastante dinâmico, deu pra movimentar um pouco”, afirmou o atleta após o amistoso contra o Pão de Açúcar, na última quarta-feira.


 


Apesar de confessar que os jogos são melhores para se disputar do que permanecer muito tempo treinando, o camisa 25 leva em consideração o efeito que os treinamentos têm na equipe, de aperfeiçoar e colocar as coisas nos seus devidos lugares. O jogador também valorizou os amistosos que a comissão técnica planejou para os tricolores.


 


“Aos poucos as coisas estão centralizando, mas o melhor é o jogo, o que nos dá sequência é jogo, estamos fazendo alguns jogos-treino e está legal”, completou o atleta, que mais uma vez atuou como terceiro atacante, no jogo-treino contra o Pão de Açúcar. “Estou fazendo um quarto homem saindo pelos dois lados, caindo bastante, e o Arouca também sai bastante, ele vem pro meio. Está legal, tem que ter a sequência pra nos entrosarmos”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário