O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (14), no Morumbi, e avaliou a vitória sobre o Guarani por 3 a 2 em duelo antecipado válido pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2021.
Devido à maratona de partidas, a comissão técnica deixou alguns dos habituais titulares fora da partida: Tiago Volpi, Rodrigo Nestor e Reinaldo, além de Luciano, preservado após sentir dores no adutor esquerdo contra o Red Bull Bragantino (1 x 0), na última segunda-feira (12).
Desta forma, com oito jogadores revelados no CFA e com a reestreia de Miranda, além de escalar Benitez entre os titulares pela primeira vez, Crespo armou o time com Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Liziero, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Benitez e Vitor Bueno.
“Foi um jogo muito importante para nós, para o grupo. Foram muitas mudanças, mas estou tranquilo porque o grupo é muito competitivo. Este grupo sabe o que quer durante o jogo e mostra identidade, garra e vontade de lutar. E o resultado é, simplesmente, uma consequência disso”, afirmou o treinador argentino.
Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança isolada do Grupo B, agora com 16 pontos em sete partidas, e fez a trinca no torneio: já havia derrotado São Caetano (5 x 1) e Red Bull Bragantino (1 x 0) nos últimos dias.
O próximo compromisso do clube no torneio regional será diante do Palmeiras na próxima sexta-feira (16), às 22h, no Allianz Parque, em clássico válido pela quinta rodada.
CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA: