Calendário 28/04/2009 - 00:00


Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net


Nesta semana serão definidos todos os classificados para a segunda fase da Copa Libertadores da América, já que entre a terça e a quinta-feira acontecem os últimos embates da parte inicial do torneio. Apesar de ainda não saber quem pode ser o próximo adversário, algo é certo: o Tricolor jogará a segunda partida das oitavas-de-final em sua casa, já que ficou classificadoa como primeiro colocado de sua chave.


 


Apesar de estar ciente da força que tem o estádio do Morumbi, o zagueiro Renato Silva acredita que se por acaso a equipe não tiver essa vantagem para as próximas fases, não será tão prejudicada: o Tricolor está pronto para a Libertadores seja jogando a primeira partida fora ou não.


 


“A gente ficou em uma boa posição e isso nos ajuda para a próxima fase, mas se a equipe estiver bem dentro de campo não tem problema fazer o primeiro jogo aqui ou não. Independente da posição que a gente ficar no geral, temos que trabalhar forte pra enfrentar ou um jogo aqui primeiro ou então um jogo fora”, afirmou.


 


Assim como o local dos jogos, Renato Silva não tem preferência por rival, e consequentemente por nacionalidade, do time que enfrentará na próxima fase. De acordo com o jogador, os treinamentos do São Paulo nessas últimas semanas estão fazendo da equipe muito forte para encarar qualquer adversário.


 


“A gente fica na expectativa pra saber qual é o adversário, mas é por isso que temos que trabalhar muito pra encarar um rival difícil, independente de qual país for. A gente vai trabalhar com essa mentalidade, de que quando aparecerem os adversários estarmos bem preparados”, disse.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário