Calendário 21/11/2007 - 00:00

Com o título brasileiro conquistado por antecipação, o São Paulo vive os últimos dias de trabalho antes de entrar em férias. Os jogadores estão ansiosos para viajarem com suas famílias, assim como a comissão técnica.


No entanto, o corpo técnico do Tricolor trabalha em duas frentes. Se por um lado ainda existe uma preocupação com a parte física e técnica dos jogadores para os jogos finais do Brasileiro, a comissão sai da beira do campo e vai avaliar novas aquisições para o time. Muricy tem trabalho dobrado.


“Os jogadores sabem que não dá para ficar muito tempo parado, por isso ainda exigimos muito nesses treinos finais”, disse o treinador antes de completar. “Jogamos pra vencer sempre. Quando perdemos para o Juventude, todos ficaram aborrecidos. Ninguém aqui gosta de perder”, completou.


Na parte das avaliações de jogadores para formarem o elenco tricolor, Muricy conta com apoio de seus auxiliares Milton Cruz e Tata.


“Temos uns 200 dvds pra assistir, mas o que importa mesmo são as observações e informações que colhemos com nossos amigos do futebol”, revelou.


“Todo final de treino me reúno com o Milton e o Tata para novas avaliações, porque para jogar no São Paulo não adianta ser apenas um bom jogador, tem que se encaixar no perfil do clube”, ressalta.


 



 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário