Com dois novos profissionais, a comissão técnica se reuniu nesta terça-feira (7) no CT da Barra Funda e alinhou os últimos detalhes para iniciar a pré-temporada de olho nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.
Luis Fernando de Barros (médico e fisiologista) e Vizolli (auxiliar técnico fixo) receberam as boas-vindas e já começaram os trabalhos ao lado do técnico Fernando Diniz, dos demais integrantes da comissão e da diretoria.
Na manhã desta quarta-feira (8), o elenco se reapresentará para abrir a pré-temporada de 2020, que contará com um período de preparação no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
Em janeiro, o São Paulo terá três compromissos no estadual: a estreia, no dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 21h30, diante do Água Santa, marcará o reencontro do time com a torcida são-paulina no Morumbi.
Depois, na segunda rodada do torneio regional, o Tricolor já terá pela frente o primeiro clássico da temporada: contra o Palmeiras. O Choque-Rei está agendado para o dia 26 (domingo), às 16h, com mando de campo do rival.
Por fim, o time encerra o mês de janeiro com a primeira viagem ao interior de São Paulo no ano: Araraquara receberá a equipe de Fernando Diniz no dia 29 (quarta-feira), às 21h30, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros.