Calendário 9/10/2010 - 00:00

Acabou aquela história de que o atacante Ricardo Oliveira só marca gols pelo São Paulo atuando no Morumbi. Neste sábado à noite, no estádio Eduardo José Farah, ele fez questão de mostrar seu faro de artilheiro mesmo longe de casa. Com três gols, ele comandou a vitória sobre o Prudente por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.


A boa atuação do camisa 99 culminou com a escalação do técnico Paulo César Carpegiani. Diante da equipe paulista, o treinador são-paulino escalou quatro homens na frente: Lucas, Fernandinho, Marlos e o próprio Ricardo Oliveira. Formação enaltecida por Oliveira.


“Assim a gente tem com quem jogar. Criamos condições de gols. Se não marcar o gol, dá para criar oportunidades de passe para os companheiros. Todo o time participou e isso é o importante. Com quatro na frente é óbvio que vamos criar mais chances”, disse Ricardo.


Neste sábado, Ricardo Oliveira marcou um belo gol de falta, o seu primeiro no jogo. Antes do intervelo, ele fez outro. O terceiro, no segundo tempo, aconteceu após nova jogada do garoto Lucas. Na comemoração (foto) do primeiro, o atacante do Tricolor Paulista fez questão de comemorar com o goleiro reserva Bosco, com quem jogou na Portuguesa.


“Joguei muito com Bosco na Portuguesa. Fazia muito tempo que não marcava um gol de falta. Foi uma comemoração para relembrar os velhos tempos”, concluiu o são-paulino, que tem 12 gols marcados em 24 jogos pelo clube paulista.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário