Calendário 13/06/2009 - 00:00

Borges sabe que o Tricolor terá uma missão difícil pela frente, já que precisa vencer o Cruzeiro para continuar sonhando com o quarto título da Copa Libertadores da América. Contudo, o jogador tem a certeza de que quando chegar ao local da partida, o estádio do Morumbi, o espírito de cada atleta são-paulino ficará mais forte, pois saberão que estão prestes a disputar a competição mais visada pelos tricolores.


 


“Em Libertadores são sempre jogos difíceis, e a gente espera primeiro vencer. Sabemos que o nosso espírito vai ser bem diferente quando entrarmos em campo, porque estamos acostumados a essa competição, e a torcida também, todos estão na expectativa para esse jogo e vamos nos concentrar muito pra não vacilar”, disse.


 


No São Paulo desde 2007, o atacante participou dos dois últimos títulos nacionais e sabe como a equipe foi cobrada em momentos decisivos para arrancar na busca da taça do Brasileirão e conseguiu corresponder, mesmo sob muita pressão. Por isso, o camisa 17 tem tanta convicção de que o clube fará um jogo bom na quinta-feira.


 


“Em todos os momentos que o São Paulo foi muito cobrado nesses três últimos títulos, conseguiu dar a volta por cima. É um clube que tem uma estrutura e uma história muito grande, está acostumado a vencer, e por isso eu confio muito na minha equipe”, concluiu.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário