Recuperado de uma contratura no adutor da coxa direita, o lateral-direito Cicinho foi a grande novidade do treino desta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. O são-paulino já está à disposição da comissão técnica para o clássico contra o Santos, no Morumbi.
No entanto, o técnico Ricardo Gomes sinaliza com a intenção de deixar o camisa 23 no banco de reservas na partida do próximo domingo. O treinador ainda irá conversar com o jogador para saber de suas reais condições de entrar em campo.
“Foi o primeiro treino dele com o grupo. Mas acho arriscado ele iniciar a partida contra o Santos. Ainda vamos conversar”, explicou o comandante são-paulino. O Tricolor Paulista ainda realizará um treinamento neste sábado de manhã, o último antes da primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. Em rápida conversa, Cicinho disse que não sentiu dores e está pronto para ajudar o São Paulo neste momento decisivo. “Me senti bem no treino. Não senti nenhuma dor e estou à disposição”, explicou Cicinho. O são-paulino sentiu lesão na partida contra o Monterrey, no México, e desfalcou o time diante do Botafogo-SP e Santo André.