Calendário 15/05/2009 - 00:00

Enquanto os titulares treinavam finalização no campo ao lado, Muricy Ramalho comandou um coletivo entre os reservas e o time sub-18 do Tricolor, que se prepara para a disputa do Mundial da categoria, no final deste mês, em Madri.


 


Entre os tricolores que compõem o time de base estava o volante Casimiro, que acabou de voltar do Chile, onde foi campeão sul-americano defendendo a Seleção Brasileira. O jogador foi inscrito na vaga do lateral-esquerdo Jeferson, também do São Paulo, que se machucou antes de se apresentar. Além de Casimiro, o zagueiro Maurício foi outro representante tricolor na competição.


 


Os dois jovens foram titulares da equipe na maior parte do torneio. Casimiro só não jogou a final, contra a Argentina, porque se recuperava de um entorse no joelho que aconteceu nas semifinais do campeonato. Apesar de não ter começado como titular, o jogador foi um dos atletas escolhidos para as cobranças de pênalti, e assim como o parceiro Maurício, converteu sua cobrança.


 


“Eu fiquei no banco porque estava um pouco baleado pela lesão, mas entrei no final do jogo porque o técnico já pensava nas cobranças de pênalti. O Maurício converteu uma das primeiras cobranças e eu entrei nas alternadas. Graças a Deus estava muito tranquilo. Chutei e foi bola pra um lado e goleiro pro outro, ele nem saiu na foto”, brincou o jogador, que recebeu os parabéns dos atletas que compõem o time principal.



 


Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net

Casimiro (inscrito no sul-americano como Carlão) recebe os parabéns de Leonardo,
goleiro companheiro desde as categorias de base e com quem disputou a Copa São Paulo desse ano


 


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário