Calendário 30/04/2009 - 00:00

A Copa Libertadores da América ainda está longe de acabar, mas para o goleiro Bosco algumas equipes já podem ser consideradas favoritas para levantar o troféu mais cobiçado do continente. O são-paulino lembra que todas as equipes brasileiras que disputam o torneio se garantiram na próxima fase, daí sua aposta nas equipes do país.


 


“Eu aposto no São Paulo, claro. Mas junto com o a gente, coloco os times brasileiros como favoritos pra chegarem longe. O futebol brasileiro é diferente, é muito forte e não tenho a menor dúvida que somos favoritos”, apontou o goleiro.


 


Se considerarmos as últimas quatro edições da Copa Libertadores, Bosco realmente tem razão. Os times brasileiros estiveram presentes em todas as finais.


 


No ano passado foi o Fluminense que chegou à decisão, assim como o Grêmio em 2007. Ambos foram vice-campeões. Em 2006 Internacional e São Paulo protagonizaram uma final nacional, repetindo o feito de 2005, ano em que o Tricolor bateu o Atlético Paranaense e conquistou o tri da América. As duas finais ‘brasileiras’ fizeram com que a Conmebol mudasse o regulamento, que agora força as equipes do mesmo país a se encontrarem nas semi.


 



Bosco foi um dos jogadores mais assediados pelos funcionários do consulado mexicano, na manhã desta quinta

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário