Calendário 12/09/2009 - 00:00

O atacante Borges foi muito bem no jogo contra o Cruzeiro, quando começou na reserva, entrou no decorrer da partida e fez o gol da vitória frente aos mineiros. A boa atuação e a vontade do jogador fizeram com que ele ganhasse uma vaga na equipe titular no jogo seguinte, contra o Avaí.


 


Entretanto, ele não conseguiu balançar as redes no confronto com os catarinenses – Dagoberto e Hugo foram os autores dos gols. Mas mesmo assim, o camisa 17 gostou do que fez em campo, e aprovou sua participação.


 


“Gostei bastante da minha atuação, protegi bolas e me movimentei. Consegui dar opções aos meus companheiros, e mesmo sem marcar gols, hoje acho que tive como ajudar minha equipe. Espero ter uma sequência boa para ganhar ainda mais confiança”, afirmou.


 


Aos 30 minutos do segundo tempo Borges saiu de campo para a entrada de Washington, e foi muito aplaudido pelos 30 mil torcedores que foram ao estádio do Morumbi. Para o jogador, essa prova de carinho e confiança vinda das arquibancadas é muito motivante para a continuação de seu trabalho no Tricolor.


 


“O apoio do torcida é fundamental. É o reconhecimento pelo trabalho realizado nos últimos três anos de clube. Espero retribuir todo esse carinho com gols e ajudando a equipe, dando muitas alegrias”, completou o autor de 16 gols no último nacional.


 



Borges em lance com o jogador Augusto. Foto: Miguel Schincariol

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário