Calendário 26/01/2009 - 00:00


O São Paulo não pode contar com dois atletas para a partida contra a Portuguesa: Bosco e Borges, com dores, foram poupados do jogo no Canindé. Enquanto o goleiro sofria com um trauma na panturrilha que aconteceu no último treino da semana, o atacante ficou fora por conta de um desconforto estomacal, sendo medicado durante a manhã.


Nesta segunda-feira os dois voltaram a treinar com o restante do grupo são-paulino. Sem dores, os jogadores estão liberados para realizar as atividades do Tricolor normalmente. A definição da escalação dos atletas para o jogo contra o Guarani, na quarta-feira, ficará a cargo do técnico Muricy Ramalho, que irá observar os são-paulinos no próximo treinamento.


“No domingo o Borges amanheceu com dores e foi poupado. Fomos até o hospital e o medicamos, então ele ficou em repouso. Hoje já está melhor e irá participar do treinamentos normalmente. Já o Bosco sofreu uma pancada e já está melhor com a mediação e o tratamento. Caso não sinta mais dor até a véspera da partida [terça-feira], ele será liberado para enfrentar o Guarani”, afirmou o dr. José Sanchez.


 
Bosco treinou nesta segunda e pode reaparecer na equipe diante do Guarani



Borges puxou a fila no treino e mostrou estar bem

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário