Antes mesmo da reapresentação do elenco nesta quinta-feira (10), no Centro de Treinamento da Barra Funda, Anderson Martins e Diego Souza realizaram exame de ressonância magnética após a vitória sobre o Rosario Central (1 x 0) na última quarta (9), no Morumbi, e já iniciaram o processo fisioterápico no REFFIS.
Autor do gol são-paulino no decisivo duelo de volta válido pela primeira fase da Sul-Americana, o atacante sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda, enquanto o zagueiro sofreu um trauma na região anterior da coxa esquerda.
Diego Souza balançou as redes aos 15 minutos do segundo tempo e teve que deixar o gramado pouco depois, aos 21. Com o tento marcado na competição continental, o atacante superou Nene e agora é o artilheiro do time são-paulino na temporada, com cinco gols.
Assim como o camisa 9, o zagueiro Anderson Martins também começou a recuperação após sofrer um trauma na região anterior da coxa esquerda, que o tirou do confronto com os argentinos no intervalo – o equatoriano Arboleda herdou o seu lugar.
A dupla seguirá as recomendações dos fisioterapeutas até reunir condições de trabalhar no campo novamente. Na reapresentação desta tarde, no CT, os tricolores abrirão os preparativos para encarar o Bahia no próximo domingo (13), em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.