Calendário 27/02/2009 - 00:00

Na reapresentação do elenco são-paulino após a vitória sobre o Oeste, o técnico Muricy Ramalho promoveu um coletivo para os atletas que não atuaram na última partida. Enquanto isso os demais atletas foram ao Reffis com o preparador Carlinhos Neves para trabalho físico.


 


Apelidado carinhosamente como “Banguzinho”, o time que entrou em campo teve como principal novidade o volante Eduardo Costa. Recuperado de tendinite no joelho esquerdo ele treinou normalmente durante o tempo todo e marcou até gol.


 


O time principal foi formado por Bosco; Wagner Diniz, Renato Silva, Aislan e Joilson; Eduardo Costa, Richarlyson, Oscar (Wellington) e Hugo; Dagoberto e André Lima. A baixa foi o zagueiro Rodrigo, que com indisposição, fez um trabalho a parte.


 


Eduardo Costa celebrou a atividade. “Pra mim foi muito importante, pois vinha treinando muito forte, mas ainda sem fazer coletivo. Me senti muito bem, mas é claro que falta ritmo. Saio satisfeito”, afirmou o jogador de 26 anos.


 


O time principal, ou Banguzinho, conforme Muricy apelidou, venceu a atividade por 3 a 0. Além de Eduardo Costa, marcaram Hugo e André Lima.


 



O camisa 8 realizou nesta sexta-feira seu primeiro treinamento coletivo após a lesão

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário