Calendário 29/10/2010 - 00:00

Mais que conquistar os três pontos diante do Atlético-PR, na última quinta-feira, na Arena Barueri, o elenco são-paulino ficou muito satisfeito com o futebol apresentado pela equipe diante dos paranaenses. Com 47 pontos, o Tricolor Paulista está apenas um ponto do G4 e a sete do G3 do Campeonato Brasileiro.


Faltando seis rodadas para o término no Brasileirão, o volante Rodrigo Souto acredita que o São Paulo possa alcançar seus objetivos na competição. Na próxima quarta-feira, em Minas, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro, rival direto por uma das vagas na Libertadores. Depois, ainda terá Fluminense e Corinthians, ambos no Morumbi.


“Difícil a gente sabe que é, mas o grupo acredita e vai em busca disso. Ontem (quinta-feira), pelo o que a equipe mostrou e correu dentro de campo, deixou claro que vai luta até o fim”, disse o camisa 18 são-paulino, que também faz suas contas nesta reta final.


“Acredito que se a gente vencer cinco jogos, nós temos chances até de título, pois teremos adversários diretos por esta briga. Mas temos de esquecer tudo isso e pensar jogo a jogo. Agora é pensar e vencer o Cruzeiro, que está fazendo um grande Campeonato Brasileiro”, completou Souto.


Para a partida diante dos mineiros, o técnico Paulo César Carpegiani contará praticamente com força máxima. O garoto Lucas, suspenso contra o Atlético-PR, está novamente à disposição.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário