Calendário 4/04/2008 - 00:00

Há mais de um mês, nenhum jogador que não seja atacante marca gol pelo São Paulo. Já são nove jogos seguidos que o Tricolor vem dependendo diretamente de seu ataque, especialmente Borges e Adriano, que marcaram 13 dos últimos 14 gols da equipe – Aloísio fez outro.


 


Jorge Wagner, dia 02 de março, abriu o placar da vitória sobre o Mirassol por 2 a 1. Borges sacramentou a vitória e a partir dali, somente ele e Adriano (além de Aloísio) marcaram para o time do Morumbi.


 


Nesta seqüência, Adriano fez sete gols, Borges seis e Aloísio um. O time marcou 14 vezes (passou somente uma vez em branco), sempre com seus atacantes.


 


A boa fase dos avantes são-paulinos também fica evidente se mostrarmos números apenas do Campeonato Paulista. Nos últimos cinco jogos, apenas a dupla de goleadores marcou gols. Borges fez cinco, Adriano quatro.


 


Borges, que passou em branco na partida contra o Luqueño, confia na estrela que tem o acompanhado no Estadual para balançar a rede do Juventus e garantir o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista.


 


“Gols sempre são importantes, mas alguns são especiais. Espero marcar um gol que garanta o São Paulo na próxima fase”, revela o camisa 17, com nove gols no Paulistão, apenas três a menos que o artilheiro do campeonato.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário