Calendário 19/03/2010 - 00:00

O atacante Washington recebeu na tarde desta sexta-feira (19) no Centro de Treinamento da Barra Funda a ilustre visita de seu pai. Residente em Aracaju, seu Antônio teve sua primeira oportunidade de conhecer o São Paulo e toda sua estrutura.


Feliz com a visita e o reencontro com o filho, não faltaram boas histórias contando um pouco mais sobre a infância do camisa 9. Seu Antonio revelou que Washington sempre foi artilheiro, até mesmo quando era novinho e jogava apenas por lazer.


Talvez por isso a boa fase do matador não o surpreenda. “Desde pequeno o Washington sempre fez muitos gols. Acho que por isso e por tantos anos de carreira já estou acostumado a com isso. Mas é claro que toda vez sinto uma alegria imensa”, explica seu Antônio, que conta um segredo do Coração Valente.


“Quando era pequeno algumas vezes ele ficou de castigo porque só queria saber de jogar bola. Aí quando deixavamos ele no quarto ele fazia uma bolinha de papel e ficava jogando. Não tinha jeito, ele tinha mesmo que se tornar um jogador”, brinca seu Antonio, que confia em mais gols do filho ao longo deste ano.


“Tenho certeza de que ele ainda fará muitos gols nesse ano e ajudará o São Paulo a conquistar os títulos que o clube deseja”, completa.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário