Calendário 1/04/2010 - 00:00


Monterrey (MEX) – O atacante Washington acabou não conseguindo comemorar na noite da quarta-feira mais um gol na Copa Libertadores da América. Autor de cinco tentos na edição de 2010, o camisa 9 foi responsável pela chance mais perigosa do Tricolor na partida contra o Monterrey, ao completar cruzamento de Hernanes, que o goleiro Orozco defendeu muito bem.


Um dos artilheiros da Libertadores, atrás de Tejada, do Juan Aurich, e de Kléber, do Cruzeiro, o são-paulino pode comemorar hoje (quinta-feira), porém, seu 35º aniversário. Washington nasceu no dia 1º de abril de 1975 em Brasília, no Distrito Federal.


“Infelizmente não conseguimos uma vitória ontem que seria o melhor presente de aniversário possível, mas o time lutou, brigou e com certeza vamos definir nossa classificação no Morumbi”, adiantou o atacante, que lamenta somente não poder estar próximo de seus familiares nesta data especial.


“É muito bom poder estar com meus amigos do clube neste aniversário, mas não posso deixar de sentir falta da minha família, da minha esposa e das minhas filhas. Mas isso não é problema pois chegando no Brasil também vou comemorar  com elas”, avisa Washington, que desembarca no Brasil junto com a delegação somente no dia 2 de abril.  



Crédito obrigatório: Site oficial/www.saopaulofc.net


Washington comemora seu aniversário. Atacante é o artilheiro do São Paulo na temporada com 10 gols


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário