Calendário 22/11/2009 - 00:00

 Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
O resultado negativo contra o Botafogo fez com que a felicidade de Jorge Wagner não fosse completa na tarde deste domingo. Entretanto, pessoalmente o camisa 7 tem com o que ficar feliz. Ele acabou de fazer 31 anos (na última terça-feira) e vive uma das fases mais especiais da sua carreira, fazendo gols como nunca fez antes: com o gol no Engenhão, chegou a sete no Brasileiro, empatando com Dagoberto e assumindo a vice-artilharia da equipe na competição.


Apesar do gol, Jorge lamentou muito que seu tento não tenha feito a equipe vencer a partida. Entretanto, o experiente jogador sabe que ainda falta muito para terminar o torneio e alerta que tudo pode acontecer até a rodada final, dia 06 de dezembro.


“A gente queria sair com o resultado positivo pra depender só da gente, mas vamos ter que torcer para o Goiás vencer. Ainda tem duas rodadas e não tem nada decidido ainda, tudo pode acontecer neste campeonato”, disse o jogador.


Assim como todos os são-paulinos, Jorge também tem consciência de que a vitória contra o Botafogo deixaria a equipe em uma ótima posição no campeonato. Entretanto, pede para que todos esqueçam desta rodada e se concentrem nos próximos compromissos do Tricolor.


“Era um jogo-chave, muito importante, mas já passou, agora é pensar na frente. Com certeza lutaremos até o final, vamos procurar vencer nas próximas rodadas”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário