Calendário 18/10/2010 - 00:00

O atacante Ricardo Oliveira já mostrou seu faro de artilheiro com a camisa do São Paulo. Depois de fazer três gols contra o Prudente, ele chegou para o clássico contra o Santos, no Morumbi, no último domingo, com muita expectativa por parte dos torcedores são-paulinos.


Ele não marcou, mas deu duas assistências. E em uma noite que ele, artilheiro, e Dagoberto, que fez dois no clássico, estavam em campo, o grande herói foi camisa 2 Jean. O jogador marcou o gol da vitória do Tricolor Paulista aos 47 minutos do segundo tempo. Feito que foi merecedor de elogios do próprio Ricardo Oliveira.


“O Jean merece, pois ele persistiu e foi muito guerreiro. Ele teve brio, coragem e foi feliz no lance do gol. A galera que esteve no Morumbi está satisfeita. Ganhamos do Santos mesmo com um jogador a menos”, enalteceu Ricardo, que já marcou seis gols neste Brasileirão.


Antes do gol, Jean teve duas grandes chances para marcar. No entanto, ele acabou perdendo de forma incrível. Depois do jogo, duplo alívio: pela vitória e também por ter feito o gol, perdido em outras oportunidades. Empolgado, Jean foi além nos comentários.


“Gol de título, de Libertadores. Perdi dois gols e fui coroado. Pensei nos gols que perdi e pensei: “Sabia que o Senhor iria me honrar”. Estou muito feliz com este momento”, completou o camisa 2, que marcou seu terceiro gol em 2010.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário