Calendário 24/08/2007 - 00:00

O atacante Borges é o novo artilheiro do São Paulo na temporada. O gol que marcou sobre o Figueirense, na última quinta, no Morumbi, deu a classificação ao Tricolor para a fase internacional da Copa Sul-Americana e elevou o atacante ao posto de principal goleador da equipe em 2007 com 10 gols.


O camisa 17 não se empolga e coloca como prioridade conquistar a condição de titular da equipe, na acirrada disputa que envolve Aloísio, Dagoberto, Leandro e Diego Tardelli, todos à disposição do técnico Muricy Ramalho para o jogo contra o Náutico.


“Estou trabalhando para ser titular e venho crescendo de produção, mas respeito a opinião do Muricy. Estou feliz por ajudar a equipe a conseguir a classificação com  mais um gol”, disse o centroavante, que entrou durante o jogo para decidir a favor do São Paulo.


Borges não atuou diante do Goiás, no último domingo, pelo Brasileiro, para cumprir suspensão de três amarelos. Após se recuperar de lesão muscular que o tirou de seis partidas, Borges fez quatro gols nos últimos nove jogos e pensa em ser aproveitado contra o Náutico.


“O Figueirense já foi. Agora temos que pensar no Náutico, pois é um jogo de extrema importância para nós”, completou o jogador, artilheiro do time também no Brasileiro com 5 gols.


Na temporada, o São Paulo marcou 82 gols, divididos entre 20 jogadores diferentes: Borges (10), Hugo (9), Rogério Ceni (7), Alex Silva e Leandro (6), Aloísio, Souza, Richarlyson e Lenilson (5), Jorge Wagner (4), Hernanes, Júnior e Miranda (3), Dagoberto, Jadilson, Ilsinho e Marcel (2), Breno, Diego Tardelli e Josué (1 gol cada).

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário