Calendário 4/09/2007 - 00:00

Na tarde desta terça-feira (4), o meio-campista Hugo se desculpou publicamente por sua expulsão na partida contra o Paraná Clube, quando se envolveu em discussão com o jogador Goiano, da equipe paranaense.


 


“A expulsão foi correta. Discutimos, fiquei ofendido, acabei me excedendo e agindo de maneira incorreta. Estou muito arrependido do que fiz. Estou aqui para pedir desculpas publicamente”, disse o meio-campista.


 


Hugo inclusive telefonou para o jogador do Paraná Clube para demonstrar seu arrependimento e pedir desculpas.


 


“Por meio do Borges, que é amigo do Goiano, peguei os contatos e fiz questão de ligar para me desculpar. Não tinha nada contra ele, foi uma atitude impensada”, explicou.


 


O pedido de desculpas parece ter sido bem aceito por Goiano. “Ele disse que me desculpava, que aquilo estava encerrado ali. Que era coisa de jogo e ficaria dentro de campo”, explica Hugo, que além de pedir desculpas ao companheiro de profissão, estendeu seus votos à comissão técnica e colegas de clube.


 


“Peço desculpas também ao Muricy e aos meus companheiros”, diz Hugo.


 


Conhecido por seu jeito tranqüilo e pacato, Hugo diz que não costuma se envolver em confusões.


 


“Todo mundo que trabalhou comigo sabe da minha índole. Nunca me envolvo em polemicas”, lembra o jogador, que arrependido, garante que vai melhorar.


 

“Tomei uma bronca dos meus pais, falaram que não era essa a formação que me deram. Estou muito triste e envergonhado com tudo isso. Muita gente depende de mim. Vou melhorar”, prometeu Hugo, visivelmente emocionado.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário