Calendário 5/04/2009 - 00:00

 Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Ele marcou, correu, armou jogadas e se mostrou muito prestativo para o São Paulo. O polivalente Joilson fez, no último domingo, seu quarto jogo com o Tricolor no ano, e escalado no meio-campo, o atleta se saiu muito bem, voltando a mostrar o grande futebol que o trouxe para a equipe do Morumbi.


 


“Achei que participei de forma legal, fazia um tempo que não jogava, senti falta de ritmo, além disso essa foi a primeira partida inteira que eu joguei no ano. Eu acho que fui bem, corri bastante e consegui um bom entrosamento com os companheiros do meu setor”, afirmou o atleta, que não atuava desde o embate contra o Mogi Miri.


 


Em 2008, ano que chegou ao clube, Joilson atuou em 50 partidas, sendo utilizado em diversas posições, mas se consolidando no meio-campo. Neste ano, não havia tido muitas oportunidades de atuar, mas não decepcionou ao ser convocado por Muricy para ajudar a equipe e deixa claro que quer ajudar, independente se no meio ou na lateral.


 


“Eu não sei, mas onde eu entrar eu vou procurar dar o meu melhor, não posso escolher onde que euro jogar. O negócio é entrar, fizemos uma boa partida apensar do forte calor, o time se portou bem, todo mundo jogou bem”, disse.


 


No início da semana foi noticiado que alguns clubes gostariam de contar com o futebol do camisa 12 do Tricolor. O jogador fica feliz por interessar a outras equipes, mas não quer saber de deixar o São Paulo.


 


“Todo o interesse é bom, mas eu quero permanecer aqui no São Paulo. Quero ficar até o final do meu contrato e continuar aqui”, finalizou.


 


Outro que retornou aos gramados foi o lateral-direito Wagner Diniz, que permaneceu de fora de sete jogos do Paulistão para se recuperar de uma fissura no braço esquerdo. O jogador entrou em campo no final do embate e mostrou que está 100% para ficar à disposição do treinador Muricy Ramalho.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário