Calendário 19/02/2010 - 00:00

O garoto Henrique viveu uma noite especial na última quinta-feira. O atacante fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Após entrar no segundo tempo do jogo contra o Barueri, no Morumbi, o são-paulino recebeu bom passe de Cleber Santana e deixou a sua marca.


 


No fim do ano passado, o técnico Ricardo Gomes já havia alertado que os garotos da base teriam mais espaço entre os profissionais. Após o gol marcado, Henrique caiu nas graças do comandante tricolor, que não poupou elogios ao jogador.


 


“O Henrique, apesar da pouca idade, tem muita maturidade e está aproveitando sua chance. Esteve muito bem contra o Ituano, entrou agora neste jogo. Ele entra, joga bem, faz o gol e ganhou o espaço dele. Teve paciência, pois jogou pouquíssimo no ano passado”, explicou Ricardo.


 


No último fim de semana, Henrique fez sua primeira partida como titular – no geral, são sete jogos no Tricolor. O garoto subiu ao profissional credenciado pelos gols marcados na base são-paulina, onde foi artilheiro em quatro campeonatos disputados.


 


É uma alegria muito grande. Não dá para explicar. Espero que seja o primeiro de muitos”, ressaltou Henrique.


 


O atacante Washington também marcou diante do Barueri. O camisa 9 abriu o caminho do Tricolor para a vitória. Experiente e bom de grupo, o jogador também fez questão de elogiar Henrique.


 


“Também espero que seja o primeiro de muitos”, completou o são-paulino.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário