Calendário 21/08/2007 - 00:00

O zagueiro André Dias vinha sendo um dos jogadores mais regulares do São Paulo até sofrer uma lesão na coxa esquerda na partida contra o América, no dia 29 de julho.


 


Até o jogo contra os potiguares, o jogador tinha ficado fora de apenas uma partida: cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Figueirense.


 


Agora, após seis jogos longe da equipe – cinco do Brasileiro e um da Sul-Americana – André Dias volta a ficar a disposição de Muricy Ramalho.


 


E num momento muito importante, já que Alex Silva e Miranda estão servindo a Seleção Brasileira.


 


“Fico muito feliz por estar de volta à equipe. Ainda mais neste momento que temos dois jogadores na Seleção”, destaca André Dias.


 


Para o zagueiro, é normal o time sentir falta dos dois convocados, mas André Dias confia na qualidade do elenco para fazer uma grande partida contra o Figueirense, na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.


 


“Lógico que o Alex Silva e o Miranda vão fazer falta, mas temos que ressaltar a qualidade do Edcarlos e do Breno. Mesmo com as ausências, o time sempre conseguiu manter a regularidade”, lembra o camisa 3 da equipe, que não teme ter perdido espaço com o tempo que ficou contundido.


 


“Aqui ninguém tem cadeira cativa. Essa é a filosofia do Muricy. Quem estiver melhor joga”, completa André Dias.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário