Calendário 27/03/2009 - 00:00

A última rodada do Campeonato Paulista foi considerada boa para o São Paulo devido à vitória do Tricolor sobre o Noroeste, que manteve o time na terceira posição com apeans um ponto de diferença para o segundo colocado, e os tropeços de Portuguesa (que empatou) e Santo André (que perdeu), concorrentes diretos a uma das vagas às finais do torneio.


 


Apesar dos adversários não terem faturado os três pontos como o Tricolor, o zagueiro André Dias não acredita que a situação do time do Morumbi está mais tranquila e que, por isso, os jogadores podem se considerar mais próximos da vaga.


 


“O fato dos adversários terem tropeçado é um deslize que pode acontecer, a gente não pode achar que pelo fato da Portuguesa ter empatado e Santo André ter perdido a gente já está em uma situação privilegiada. Ainda faltam pontos pra selar nossa classificação, e a gente espera que isso possa acontecer”, afirmou o camisa 3.


 


Devido ao fato de ainda não ter se garantindo matematicamente nas finais do estadual, o embate contra o Palmeiras, que já está na próxima fase, torna-se essencial, pois além de vencer o líder, a equipe do Morumbi ganha mais três pontos muito importantes na tabela de classificação e pode até assumir o segundo lugar, dependendo de outros resultados.


 


“Nosso pensamento é de se classificar o mais rápido possível. Vamos respeitar demais a equipe do Palmeiras, mas eles já estão classificados e nós não, e jogando dentro do Morumbi a gente precisa atacar pra que consiga os pontos necessários”, completou.


 


Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net

André Dias alonga antes da partida contra o Noroeste, que foi a volta do atleta após três jogos lesionado

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário