Calendário 15/07/2009 - 00:00

 Site Oficial / www.saopaulofc.net


Atualmente, o Atlético Mineiro conta com cinco jogadores que passaram pelo São Paulo. Alex Bruno, Diego Tardelli, Éder Luis, Júnior e Renan já defenderam a camisa Tricolor. O volante está suspenso, mesmo assim não jogaria por ainda pertencer ao São Paulo.


 


A presença desses atletas traz preocupação ao zagueiro André Dias, que apesar de ver um lado positivo na presença dos ex-tricolores no rival, sabe que todos têm grande qualidade.


 


“Ter esses jogadores no rival tem o lado bom, que é o de já conhecê-los e saber como jogam. Entretanto, eles saíram daqui por uma questão ou outra, não por qualidade. O Júnior ganhou tudo como jogador, ele é fora de série. Temos que neutralizá-lo. Também não podemos dar espaços nem pro Éder nem para o Tardelli, que têm muita qualidade”, afirmou.


 


O camisa 3 tem consciência do quanto é grande a pedreira que o time deve encontrar na próxima quinta-feira. Entretanto, sabe que o Tricolor vem em uma crescente e que tem plenas condições de vencer o líder do torneio.


 


“Jogar em Belo Horizonte é muito difícil, ainda mais agora, com a campanha que o Atlético está fazendo. O torcedor vai ao estádio e se empolga pela campanha que o time está fazendo. A gente tem condições de vencer pela qualidade que tem e pelo que mostrou no último jogo, quando com um jogador a menos conseguimos empatar. A gente tem que respeitar o Atlético lá, mas ciente de que podemos vencê-los”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário