Calendário 26/03/2008 - 00:00


O atacante Aloísio não sabe se seguirá na equipe titular que na próxima quinta-feira (24) enfrenta o Sertãozinho, no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.


Com o retorno de Adriano, a boa fase de Borges e o bom retorno de Dagoberto, a briga no ataque são-paulino fica ainda mais acirrada.


Mas mesmo que não comece jogando como titular, a partida contra a equipe interiorana já tem ingredientes especiais.


Isso porque contra o Sertãozinho, na primeira rodada do Paulistão-07, Aloísio conseguiu pela primeira vez marcar dois gols pelo São Paulo numa mesma partida.


“Foi uma partida especial. Pude começar aquele ano com o pé direito. Foi uma vitória difícil e muito importante”, diz o atacante que repetiu tal feito na goleada por 6 a 0 sobre o Paraná, no Morumbi, pelo Brasileiro do ano passado.


O primeiro gol contra o Sertãozinho foi uma pintura. Aloísio mesmo faz a “narração” do lance. “Roubei a bola no meio de campo e toquei para o Josué, que rapidamente lançou o Hugo na direita. Ele deu um passe maravilhoso de letra pra mim dentro da área. Ai tive só que completar para o gol”, relembra Aloísio.


O segundo gol também não sai da cabeça do atacante. “Fizemos uma linda tabela e o Leandro Guerreiro cruzou para a área, onde eu completei de cabeça para fazer o segundo gol”, recorda o camisa 14, que tem 22 gols em 103 jogos pelo Tricolor.



Aloísio comemora com Borges um de seus gols contra o Sertãozinho

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário