Recuperado de um trauma no supercílio direito sofrido durante o confronto com o Guarani, ontem, no Brinco de Ouro, no empate por 0 a 0, o zagueiro Alex Silva esteve nesta segunda-feira (31) no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Impossibilitado de treinar por conta de dor e inchaço na região – ele recebeu aproximadamente 20 pontos ainda no vestiário – o zagueiro ficou no REFFIS recebendo o atendimento dos médicos e fisioterapeutas do clube.
Se tudo correr conforme o previsto o zagueiro voltará a correr na próxima quarta-feira, após ficar dois dias em repouso.
Apesar do susto, Alex Silva garante que está tudo bem e faz questão de agradecer o atendimento que recebeu ainda no estádio campineiro.
“Eu me sinto bem. Infelizmente houve o choque e acabei me machucando, mas são situações de jogo e agora é me recuperar para voltar a jogar o quanto antes. Queria agradecer todo mundo no clube que tanto me ajudou naquela hora, desde o Dr. Sanchez e o Aílton no campo, até o Sasaki e o Marco Aurélio que cuidaram de mim no vestiário”, diz o camisa 3.