Calendário 18/01/2008 - 00:00

Aos 25 anos, casado e a pouco mais de um mês para ser pai pela primeira vez, o zagueiro Alex deve ganhar sua primeira oportunidade no time titular do São Paulo após defender por um ano o Botafogo (RJ).


Não será da forma como queria, já que a oportunidade aparece pela contusão de seu amigo Juninho. Mas não importa. Agora ele diz estar pronto para se firmar na equipe de Muricy Ramalho.


“Não é legal entrar na equipe por conta de uma contusão de um companheiro. Mas futebol é assim mesmo e por isso devemos estar sempre preparados. A chance está aí para eu agarrar”, revelou o camisa 25, antes de revelar as horas extras que fez no final do ano.


“Rejeitei uma proposta do futebol português para disputar a Copa da Uefa porque quero me firmar aqui e ser lembrado para sempre. Até nas férias treinei”, revelou o beque, titular do time na conquista da Libertadores, em 2005.


Mesmo ambientado ao clube, onde chegou em 2004, Alex admite ansiedade por voltar ao Morumbi.


“Claro que dá um friozinho na barriga, mas isso faz bem. Defender o São Paulo é uma grande responsabilidade e uma grande honra. Por isso venho me preparando muito para dar conta do recado”, finalizou o zagueiro, que já fez 53 jogos pelo clube e busca seu primeiro gol.


“Se Deus quiser, vai sair logo”, completou, sorridente.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário