Ajuste feito: Partiu Curitiba

Ajuste feito: Partiu Curitiba

Calendário 3/04/2018 - 12:16

O Tricolor está pronto para encarar o Atlético-PR no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, que será disputado na noite desta quarta-feira (4), na Arena da Baixada. Nesta terça (3), antes da viagem para Curitiba, o técnico Diego Aguirre fez o ajuste final no time e finalizou a preparação do São Paulo no CT da Barra Funda

Após o aquecimento, o treinador ditou o ritmo de uma atividade que aprimorou as construções das jogadas e deu mais entrosamento aos atletas, que simulavam situações de jogo entre um ataque e outro. No treino, os jogadores trocavam passes pelas pontas até municiar os homens de frente, que tinham a marcação adversária para deixar o trabalho mais dinâmico.

Depois, as cobranças de bolas paradas foram calibradas pelos são-paulinos, que após a atividade almoçaram e iniciaram os preparativos para a viagem ao Paraná. Vale lembrar que nos últimos dias, desde o fim da participação no Campeonato Paulista, o treinador uruguaio realizou uma série de ajustes táticos no time, além de comandar treinos técnicos.

Para chegar até aqui, o São Paulo passou por três adversários nas fases anteriores. Na estreia, com gol de Brenner, em Londrina, o time são-paulino bateu o Madureira por 1 a 0 e avançou na competição. Na sequência, os paulistas enfrentaram o CSA-AL, em Maceió: Nene e Cueva balançaram as redes e garantiram o triunfo por 2 a 0.

Depois, novamente um clube alagoano ficou frente a frente com o Tricolor: o CRB. No primeiro confronto entre as equipes, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0, com gols de Valdívia e Éder Militão. Na volta, no Estádio Rei Pelé, os gols de Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio deram a vitória dos visitantes por 3 a 0 – 5 a 0 no placar agregado.

Já o Atlético-PR enfrentou Caxias (0 x 0), Tubarão (5 x 4) e Ceará (0 x 0 e 1 x 1). Vale lembrar que a quarta fase será disputada por dez equipes, em partidas eliminatórias de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será definida na disputa por pênaltis.

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário