Calendário 4/12/2010 - 00:00

“A última impressão é a que fica”. A frase está invertida, mas é com este pensamento que o meia Lucas entrará em campo neste domingo à tarde diante do Atlético-MG, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No último jogo do ano, o camisa 37 espera que o São Paulo faça uma boa apresentação para poder começar 2011 com o pé direito.


E nada melhor de que enfrentar um adversário de boas recordações. Foi justamente diante da equipe mineira que Lucas fez seu primeiro gol como profissional do São Paulo. No primeiro turno, na Arena do Jacaré, o garoto deixou sua marca na vitória são-paulina por 3 a 2 e foi um dos destaques da partida (foto).


“Espero manter este bom aproveitamento amanhã (domingo). É o último jogo do ano, mas quero terminar bem e com vitória. A última impressão é a que fica. Temos de fechar bem esta temporada para começar 2011 com o pé direito”, ressaltou o são-paulino, que fez três gols em 2010, um deles contra outro o mineiro, desta vez o Cruzeiro.


Se por um lado a partida poderá trazer bons frutos ao jogador, por outro, o jogo marcará a despedida de Jorge Wagner, que está se transferindo para o futebol japonês. O mesmo acontece com Richarlyson. No entanto, o camisa 20, suspenso, não estará em campo. Novato no elenco, Lucas deseja sorte aos companheiros.


“Aqui no São Paulo a gente formou uma família e todos são meus irmãos. Sempre quanto tem despedida é difícil. Mas são duas pessoas que eu admiro muito dentro e fora de campo. Estamos sempre conversando e acaba criando uma amizade. Mas futebol é assim e eles vão seguir o caminho deles”, completou o meia.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário