A indescritível emoção dos ST’s que acompanharam o Jogo dos Sonhos de perto

A indescritível emoção dos ST’s que acompanharam o Jogo dos Sonhos de perto

Calendário 15/12/2015 - 14:27
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

O torcedor que foi ao Morumbi na noite da última sexta-feira (11) acompanhou de perto o Jogo dos Sonhos e, com grande festa nas arquibancadas, se despediu do capitão Rogério Ceni. No entanto, se para a torcida o evento já foi para lá de especial, para 190 sócios torcedores a festa foi ainda melhor! De perto e com a possibilidade de interagir com os campeões mundiais 1992, 1993 e 2005, os ST´s puderam eternizar este momento em diferentes partes do estádio com fotos e autógrafos dos ídolos.

Entre as nove e memoráveis iniciativas, estavam as oportunidades de assistir ao jogo no terceiro banco de reservas do estádio, ser mascote por um dia, entrar em campo no dia do jogo, acompanhar a partida do Camarote Sócio Torcedor e na Sala Raí, recepcionar os jogadores na zona mista, participar da coletiva de imprensa, receber uma camisa autografada pelo M1TO e ser gandula, além de todas as ações desenvolvidas no ‘Matchday’.

O jovem Daniel Brigatto foi um dos ‘contemplados’ e teve a chance de acompanhar de perto momentos especiais da partida: atrás do gol. “Fui um dos gandulas. Deu até um frio na barriga antes do jogo começar, mas foi histórico. Foi emocionante, inesquecível. Estava atrás do gol onde o Rogério defendeu no primeiro tempo e, depois, no segundo, marcou o gol de pênalti. Foi muito legal ver tudo de perto. Ainda pude ver o gol do Zetti, de pênalti. Em 2015, só não fui em dois jogos no Morumbi. Mas este do Rogério foi especial”, afirmou.

Assim como Daniel, Ednaldo Rocha também foi um dos oito gandulas no Jogo dos Sonhos. “Foi fantástico, inesquecível, porque nunca imaginei que um dia poderia assistir um jogo do São Paulo tão próximo assim do campo. Ainda estou em êxtase. Fiquei na lateral do campo, e pude ver tudo de perto. Além disso, pude conversar com alguns campeões mundiais no intervalo, como o Pintado, e tirar foto com alguns atletas. Eu tinha o sonho de conhecer o Lugano e poder pegar um autógrafo, e felizmente consegui realizá-lo”, revelou Rocha, que completou.

“Já tive a oportunidade de viajar algumas vezes para acompanhar o São Paulo. Então, já conhecia o Rogério. Mas nada se compara ao Jogo dos Sonhos. No futuro, contarei esta história para os meus filhos, netos…guardei a credencial e a camisa que ganhei no jogo, salvei as fotos e lembrarei para sempre disso. Não tenho palavras para descrever a emoção que senti”, finalizou.

Em outra ação do reformulado Programa Sócio Torcedor, oito ST´s puderam acompanhar a partida do terceiro banco de reservas do Morumbi, ao lado dos campeões mundiais. “Foi uma emoção incrível. Já fiquei em diversos setores do estádio, mas nada se compara com a emoção se ver tudo do banco de reservas. Quando o Rogério saiu do gol e trocou a camisa para jogar na linha, pude ver tudo de perto. Foi em frente ao nosso banco. Ficamos perto dos nossos ídolos, pude tirar fotos e pegar autógrafos”, revelou Anderson Stofaleti, que emendou.

“No intervalo, a gente tinha a opção de voltar para o camarote. Mas todos preferiram ficar na beira do campo e poder aproveitar cada momento. Quando eu conto isso para os meus familiares e amigos, ninguém acredita que pude fazer parte da festa e acompanhei tudo de perto. Na verdade, só quem estava lá consegue ter a real dimensão do que aconteceu”, acrescentou Stofaleti, que conseguiu o benefício através do Clube de Vantagens.

Com o intuito de oferecer aos torcedores experiências que “o dinheiro não compra”, reconhecendo assim os ST´s por sua fidelidade e presença no estádio, o programa de resgastes ainda proporcionou aos associados a oportunidade de acompanhar a chegada da delegação na zona mista – área onde a imprensa faz a cobertura da chegada dos atletas, com entrevistas e imagens. Lá, dez sócios torcedores recepcionaram os campeões mundiais.

“Foi muito bom, porque conseguimos conversar com os jogadores na chegada ao Morumbi. Não é todo dia que temos a oportunidade de ver tantos campeões mundiais de perto. Muricy, Ronaldão, Zetti, todos foram atenciosos e posaram para as fotografias. Me sinto privilegiado por fazer parte disso e ver os meus ídolos de perto”, festejou Felipe Vicente, que também acompanhou o trabalho da imprensa que cobriu o evento. “Foi interessante ver como funciona o trabalho dos repórteres. Pela televisão parece algo mais complexo, mas de perto a gente vê que é mais simples”, finalizou.

Vale lembrar que o Clube de Vantagens do São Paulo possibilita aos participantes a chance de trocarem suas moedas tricolores por experiências únicas e exclusivas, em quantidades limitadas, disponíveis no site saopaulo.clubedevantagem.com. O programa é uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para Sócios Torcedores. São descontos em diversas lojas on-line e em estabelecimentos conveniados, com mais de 1.000 restaurantes nos mais diversos tipos de gastronomia, viagens, serviços, lazer & entretenimento.

Para usufruir dos descontos, vantagens e benefícios, o ST precisa manter a sua regularidade no programa. O Clube de Vantagens São Paulo FC é uma parceria com a EMPRESA ARC SOLUÇÕES. O valor das compras realizadas na rede é convertido em moedas tricolores e podem ser trocadas por produtos e serviços em diversas lojas de grandes marcas, além da possibilidade da troca por Milhas Smiles, pagamento de contas, ingressos de cinema, crédito em combustível ou experiências que o clube disponibiliza no ‘Matchday’.

Confira as imagens!

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário